Convocados e convocadas precisam garantir esse encaminhamento para ocupar ou ter chance de ocupar uma das dez vagas na UFPR destinadas ao processo seletivo
Pessoas classificadas no Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná para vagas na UFPR têm até as 23h59 da próxima quinta-feira (6 de fevereiro) para enviar a documentação necessária para o registro acadêmico. O edital com a relação de convocados e as datas das próximas etapas está disponível no site do Núcleo de Concursos (www.nc.ufpr.br).
A UFPR oferta dez vagas anuais para o Vestibular dos Povos Indígenas, que é realizado em parceria com sete universidades estaduais. Porém, para garantir o preenchimento das vagas, foram convocadas para o registro acadêmico 20 pessoas. Assim, caso algum dos primeiros dez colocados não envie a documentação ou tenha o registro indeferido, já haverá outras pessoas habilitadas para preencher a vaga.
Os documentos devem ser enviados para o e-mail nc.indigena@ufpr.br, e são os seguintes:
a) histórico escolar de ensino médio;
b) certificado de conclusão ou declaração de conclusão do ensino médio emitida pela instituição de ensino do candidato;
c) declaração de que não concluiu nenhum curso superior (o modelo de declaração está disponível no Anexo II do edital).
O resultado da análise da documentação será publicado no site do NC/UFPR na próxima sexta-feira, 7 de fevereiro, junto com a convocação dos 10 primeiros colocados para a entrevista de confirmação de vaga. As entrevistas serão realizadas por vídeo, on-line, no dia 10 de fevereiro.
? Receba notícias da UFPR no seu celular
Ferramenta oferece agilidade no envio de pautas, releases e conteúdos multimídia da UFPR diretamente aos jornalistas Acesse este […]
O Complexo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (CHC-UFPR), vinculado à Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares […]
O estudante do segundo ano do Ensino Médio Técnico em Petróleo e Gás da Universidade Federal do Paraná […]
Análise aérea feita pela UFPR identificou perda de vegetação em mais de um terço da área estudada; dados […]