Convocados e convocadas precisam garantir esse encaminhamento para ocupar ou ter chance de ocupar uma das dez vagas na UFPR destinadas ao processo seletivo
Pessoas classificadas no Vestibular dos Povos Indígenas do Paraná para vagas na UFPR têm até as 23h59 da próxima quinta-feira (6 de fevereiro) para enviar a documentação necessária para o registro acadêmico. O edital com a relação de convocados e as datas das próximas etapas está disponível no site do Núcleo de Concursos (www.nc.ufpr.br).
A UFPR oferta dez vagas anuais para o Vestibular dos Povos Indígenas, que é realizado em parceria com sete universidades estaduais. Porém, para garantir o preenchimento das vagas, foram convocadas para o registro acadêmico 20 pessoas. Assim, caso algum dos primeiros dez colocados não envie a documentação ou tenha o registro indeferido, já haverá outras pessoas habilitadas para preencher a vaga.
Os documentos devem ser enviados para o e-mail nc.indigena@ufpr.br, e são os seguintes:
a) histórico escolar de ensino médio;
b) certificado de conclusão ou declaração de conclusão do ensino médio emitida pela instituição de ensino do candidato;
c) declaração de que não concluiu nenhum curso superior (o modelo de declaração está disponível no Anexo II do edital).
O resultado da análise da documentação será publicado no site do NC/UFPR na próxima sexta-feira, 7 de fevereiro, junto com a convocação dos 10 primeiros colocados para a entrevista de confirmação de vaga. As entrevistas serão realizadas por vídeo, on-line, no dia 10 de fevereiro.
? Receba notícias da UFPR no seu celular
No auge da pandemia de Covid-19, o pesquisador moçambicano abraçou oportunidades no Brasil para desenvolver estudo premiado com […]
Por Setor de Tecnologia A Equipe Eco Octano, projeto de extensão formado por estudantes de diferentes cursos da […]
Por Flavia Keretch, sob supervisão de Daniel Felipe A Orquestra Filarmônica da UFPR, em parceria com o Consulado […]
Desenvolvimento de recursos para o enfrentamento de infecções em massa por vírus de RNA foi o tema da […]