A Universidade Federal do Paraná (UFPR) lamenta o falecimento da docente aposentada Marilza Tavares Martinelli. Professora da Faculdade de Direito desde os 23 anos de idade, ela faleceu nesta segunda-feira (23), aos 68 anos de idade.
Marilza foi docente da UFPR entre 1977 e 2006, período em que lecionou as disciplinas de Direito Agrário e Direito do Consumidor para o curso de Direito e Instituições de Direito Privado para os cursos de Administração, Ciências Contábeis e Economia. Também exerceu docência em outras instituições de ensino como o Centro Universitário Campos de Andrade, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná, a Sociedade Paranaense de Ensino Tecnológico e Faculdades OPET.
O velório está sendo realizado na Capela 3 do Cemitério Municipal São Francisco de Paula (Praça Padre João Sotto Maior – São Francisco, Curitiba) e o sepultamento acontecerá no mesmo cemitério nesta terça-feira (24), às 15h.
Resultados preliminares do Laboratório de Fisioterapia Cardiovascular e Respiratória (Laficar) da UFPR, ligado ao Departamento de Fisioterapia, mostram alto grau de dependência entre usuários.
Dois dos editores de “Insetos do Brasil”, professores da UFPR estimam que há mais espécies para serem descobertas do que as mapeadas até agora.
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) publicou nesta terça-feira (05) a relação de candidatos convocados para a segunda […]
A partir do dia 11 de novembro, a linha Intercampi Noturno começará a circular para atender os estudantes […]