SINDITEST recupera sua Colônia de Férias em Itapoá

Foi reinaugurada no dia 03 de fevereiro a Colônia de Férias do SINDITEST – Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau Público de Curitiba, Região Metropolitana e Litoral do Estado do Paraná – em Itapoá no litoral paranaense. As obras, coordenadas pelo arquiteto Vinicius Rabelo, transformaram os antigos quartos coletivos em 16 novas suítes e equiparam a sede com uma infra-estrutura adequada de lazer.

Participaram da cerimônia mais de 350 convidados, entre eles a vice-reitora da UFPR professora Márcia Helena Mendonça, o representante da ASUFEPAR Wilson Kachel, além da vereadora e servidora da Universidade Roseli Isidoro e representantes da UTFPR e de outros setores da UFPR.

A ocasião também serviu para comemorar a regularização de todos os impostos atrasados junto a Prefeitura de Itapoá e a assinatura do acordo coletivo de trabalho 2006/2007 dos servidores da FUNPAR – Fundação da Universidade Federal do Paraná.

Festa contou com mais de 350 convidados
Foto: Arquivo SINDITEST