Setor Litoral participará do 8º Encontro da Diversidade Sexual

A oitava edição do ‘Encontro Nacional Universitário da Diversidade Sexual’ (Enuds) será realizado em Campinas, São Paulo, entre os dias 8 a 12 de outubro. A intenção é promover debates sobre assuntos relacionados com a sexualidade. Pelo segundo ano consecutivo, o Setor Litoral participará do evento e está disponibilizando um ônibus para os estudantes, com saída prevista para às 23h30 do dia 7 de outubro.

Os interessados em participar do evento podem acessar o site do ‘VIII Enuds’ – www.identidade.org.br/2010 para obterem mais informações, sobre o ônibus ‘Coletivo Leque’ pelo e-mail lequeufprlitoral@gmail.com. As inscrições podem ser feitas no link www.identidade.org.br/2010/formularios/inscricao.html

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Sônia Loyola