Servidores técnico-administrativos da UFPR encerram greve

Na manhã da sexta-feira, dia 31 de agosto, o presidente do Sinditest – Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Terceiro Grau de Curitiba. Região Metropolitana e Litoral do Estado do Paraná, José Carlos A. Belloto esteve no Gabinete do Reitor para comunicar ao reitor Carlos Moreira Júnior a decisão da assembléia realizada pela categoria sobre a orientação da FASUBRA em relação ao fim da greve.

‘A orientação nacional é que a categoria retorne as atividades na próxima quarta-feira, dia 05 de setembro e foi acatada em assembléia, Assim, gostaria de informar ao Magnífico Reitor que as atividades estarão normalizadas, principalmente com atendimento nos Restaurantes Universitários garantido para o dia 05’, expôs o presidente do Sinditest.

A greve teve início no dia 28 de maio.

Passeata feita durante a greve
Foto: Patricia F. Dorfman

Link(s) relacionado(s):