Sai o ensalamento para o Vestibular 2007

O candidato deve digitar números do protocolo de inscrição e de documentos pessoais para ter acesso à listagem. Ele também deverá imprimir o seu comprovante de ensalamento, documento obrigatório para ter acesso à sala de prova. A primeira etapa do vestibular será dia 19 de novembro, com provas das 14 às 19 horas.

Este ano serão 19 locais e pelo segundo ano os vestibulandos serão distribuídos por curso. Os de maior demanda ficam concentrados na Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Serão 12 mil candidatos na PUC. O segundo local em número de candidatos, a UNIBRASIL, terá seis mil inscritos. No Hospital de Clínicas ficarão os candidatos que necessitarem de atendimento especial.

Os portões abrem às 13 horas para o acesso dos vestibulandos às salas e fecham às 13h30min. Depois disso nenhum candidato terá mais acesso e será considerado desistente. Nessa primeira fase os candidatos farão as provas de conhecimentos gerais. São 80 questões objetivas sobre Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e Língua Estrangeira Moderna. Na segunda etapa, dias 10 e 11 de dezembro, serão as provas específicas.

ESCOLA TÉCNICA – Também neste dia 19 de novembro serão realizadas as provas do Teste Seletivo da Escola Técnica da UFPR. Estão inscritos 3.263 candidatos para 135 vagas para os cursos de nível médio (Contabilidade, Informática Integrada em Ensino Médio e Ensino Medio) e 405 vagas nos cursos profissionalizantes e de pós-médio em Administração de Empresas, Artes Cênicas, Contabilidade, Enfermagem, Higiene Dental, Massoterapia, Prótese Dentária, Radiologia, Diagnóstico por Imagem, Secretariado e Transações Imibiliárias.

Os vestibulandos com dúvidas podem entrar em contato com CENTRAL DE TELEATENDIMENTO pelo telefone (41) 3313-8800. O Núcleo de Concursos mudou de endereço e agora atende no Setor de Ciências Agrárias, Rua dos Funcionários, 1540, no Juvevê.

Vestibulando assina a lista de presença do vestibular no ano passado
Foto: Isabel Liviski

Link(s) relacionado(s):