Reuni tem novo site com dados sobre aquisições e notícias do programa

Já está disponível para os usuários o novo site do Reuni/UFPR. O projeto foi desenvolvido pelo Centro de Computação Eletrônica da Pró-Reitoria de Administração. Ali estão divulgados dados sobre aquisições, contratações, estatísticas e notícias em torno do programa. O endereço eletrônico é www.reuni.ufpr.br.

O Reuni – Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni) – tem como principal objetivo ampliar o acesso e a permanência na educação superior. Com o Reuni, o governo federal adotou uma série de medidas para retomar o crescimento do ensino superior público, criando condições para que as universidades federais promovam a expansão física, acadêmica e pedagógica da rede federal de educação superior. Os efeitos da iniciativa podem ser percebidos pelos expressivos números da expansão, iniciada em 2003 e com previsão de conclusão até 2012.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Simone Meirelles