Resultado do Vestibular índigena, sexta, 21 de dezembro

Nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, no site da UNICENTRO, será divulgado o resultado do Vestibular índigena 2008.

As provas do VII Vestibular Indígena foram realizadas nos dias 16 e 17/12 pela UNICENTRO, em Guarapuava. No primeiro dia os candidatos fizeram prova oral, que abrangia temas da realidade das aldeias; no segundo dia foram feitas as provas específicas, com questões de Redação, Língua Portuguesa, Biologia, Física, Geografia, História, Matemática, Química e Língua Estrangeira. A Universidade Federal do Paraná, que desde o ano de 2005 participa do Vestibular dos Povos Indígenas, este ano ofertou 07 (sete) vagas.

Do total de 49 (quarenta e nove) vagas ofertadas pelas Universidades Públicas do Paraná, 217 candidatos exclusivamente indígenas residentes no Brasil se inscreveram para o VII Vestibular. É importante lembrar que as vagas ofertadas para os indígenas são suplementares às vagas do Processo Seletivo convencional.

Registro Acadêmico – O Registro acadêmico para os aprovados no vestibular indígena será no dia 30 de janeiro, no prédio historio da UFPR, no Núcleo de Atividades Formativas/ PROGRAD.

Os documentos necessários são:

1) duas fotocópias autenticadas do Histórico Escolar do Ensino Médio – 2º grau (ficha modelo 19)

2) fotocópia autenticada da cédula de identidade;

3) fotocópia autenticada do C.P.F;

4) fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento.

As dúvidas podem ser esclarecidas também pelo telefone 3310-2837 ou 3310-2656.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: PROGRAD