Programa para aposentados tem inscrições até dia 12 de agosto

O Programa Integrar ─ vinculado ao curso de Psicologia da UFPR ─ oferece aos aposentados e aposentandos da UFPR a oportunidade de participar de grupos de planejamento da vida pós-carreira.

Serão sete encontros, sempre às terças-feiras, das 17h30 às 19h30, começando no próximo dia 16. Os temas abordados serão ‘O Trabalho na Vida da Gente’, ‘Passado: Escolhas e Caminhos’, ‘Família’, ‘Amigos’, ‘Sociedade e o Aposentado’, ‘Quem é o aposentado?’, ‘Um Projeto de Vida para o Futuro’, ‘Elaboração do Projeto de Vida’ e ‘Encerramento do Trabalho: Meu Projeto de Vida’.

Para inscrição, os interessados deverão agendar pré-entrevistas até 12 de agosto pelo telefone 3010-2614 ou pelo e-mail psico.integrar@gmail.com

Fonte: Ana Claudia Cichon, com orientação de Ana Paula Moraes