Progepe oferta quatro cursos de capacitação profissional

Quatro opções de cursos são ofertadas pela Progepe para o mês de setembro, através da Unidade de Capacitação e Aperfeiçoamento de Pessoas. Uma delas é o módulo de Inglês Intermediário II, que reunirá 25 alunos sempre as segundas e quartas-feiras, das 18h30 às 21h30, no auditório da Progepe. O módulo será ministrado pelo instrutor Félix Carlos Calderaro, terá uma carga de 60 horas aulas e o período de realização é de 13 de setembro a 29 de novembro.

Interessados em se inscrever nesse módulo ou nos três ofertados pelo Programa de Atualização Profissional e Educação Continuada – Elaboração do Procedimento de Compra de Bens; Relações Interpessoais; e Administração de Conflitos – têm prazo até a próxima sexta-feira, dia 3 de setembro, para se inscreverem.

Para se habilitarem basta acessar o site www.cdp.ufpr.br/ucap, imprimir a ficha de inscrição, preencher e assinar. Em seguida, deverá solicitar autorização da chefia imediata (independentemente do curso ser realizado em horário de trabalho) e entregá-la na UCAP (3º andar da Progepe/Rua Dr.Faivre, 590).

Atualização Profissional – Edmar Almeida de Macedo será o instrutor do módulo Elaboração do Procedimento de Compra de Bens, que será realizado de 15 de setembro a 3 de novembro, na sala 2 da Progepe, às quartas e sextas-feiras, das 9 às 12 horas.

No módulo de Relações Interpessoais a instrutora será Elci Marília dos Santos Girardi. As aulas acontecerão às quartas-feiras, das 12 às 14 horas, na sala 2 da Progepe.

A terceira opção de curso, o módulo de Administração de Conflitos, também será ministrado por Elci Girardi, na sala 2 da Progepe, das 9 às 12 horas, aos sábados. Maiores informações podem ser obtidas através dos fones 41- 33604511 e 3360-4512.

Fonte: Celsina Favorito