Primeira chamada complementar da UFPR Litoral será divulgada nesta quarta-feira

Em nível superior: Fisioterapia, Gestão Ambiental, Gestão e Empreendedorismo e Serviço Social. Em nível profissionalizante, Técnico em Agroecologia, Técnico em Gestão, Técnico em Gestão Imobiliária e Técnico em Turismo e Hospitalidade.

A relação dos aprovados estará no site do Núcleo de Concursos: www.nc.ufpr.br a partir das 9 horas e o registro acadêmico de todos os convocados será apenas dia 2 de agosto, quinta-feira no Campus de Matinhos, Rua Jaguariaíva, 512.

AULA INAUGURAL- Apesar dos 72 convocados ainda não terem feito a matrícula, a aula inaugural para os 300 novos estudantes da UFPR Litoral será na próxima segunda-feira, dia 30 de julho, às 10h30min. Os calouros serão rececpcionados pelo reitor Carlos Augusto Moreira Júnior, o diretor do Campus, professor Valdo Cavallet, professores e alunos.

fachada da UFPR Litoral
Foto: Izabel Liviski