I Feira de Estágios e Trainees do Setor Florestal será nesta quinta-feira

Será realizada nesta quinta-feira, 26 de maio, a I Feira de Estágios & Trainees de Empresas do Setor Florestal. As atividades serão das 8h30 às 17h30, no Centro de Ciências Florestais, no campus Jardim Botânico da UFPR. A organização é da Coplaf – Empresa Júnior de Consultoria e Planejamento Florestais.

O objetivo da feira é expor à comunidade acadêmica as oportunidades de estágios e trainees das empresas do setor de base florestal assim como as atividades de cada empresa, com a abordagem dos aspectos sócio-ambientais de cada uma delas.

A Coplaf atende diversos clientes na área florestal, comprometendo-se com aspectos sociais, ambientais e econômicos. Além disso, a empresa também procura incentivar a interação entre estudantes, professores e empresas do ramo florestal.

Fonte: Simone Meirelles