Grupo de teatro do HC apresenta ‘Dr. Mouse’

O espetáculo faz uma paródia com os programas televisivos que tratam da área da saúde. A peça estreou na Semana do Servidor da UFPR, em 2010, e foi apresentada com sucesso no Festival de Teatro de Curitiba de 2011.

A direção e autoria é de Renildo Meurer. No elenco, Marco Aurélio V. Garcia, Eliana Pedroso, Marlene Porcel Claro, Edilson Meuer, Vera Singer, Sheila Darque, Abílio Machado, Renildo Meurer e Rachel Gonçalves.

Apresentação solidária

Como a apresentação é solidária, o ingresso custa R$ 2,00 mais um quilo de alimento não perecível – exceto sal e fubá – que será doado para o Hospital de Clínicas.

O HC é o terceiro hospital universitário do país e o maior do Paraná. Realiza, por ano, cerca de 820 mil consultas, 20,5 mil internações, 10,7 mil cirurgias e 2 mil partos. Os pacientes e acompanhantes de paciente infantil ou idoso têm direito a alimentação do hospital. São 82 mil refeições por mês. Entre os alimentos, são utilizados, em média, 7,5 mil litros de leite, 2 toneladas de arroz, 1 tonelada de acúcar, 450 quilos de feijão, 400 litros de óleo e 170 quilos de café.

Serviço:

Peça ‘Dr. Mouse: no mínimo, o máximo’

Grupo Anticorpus

Data: 21 de maio (sábado)

Hora: 19h30

Local: Faculdade Spei, campus Torres (R. Augusto Zibarth, 695, esquina da Avenida das Torres com a Avenida do Trabalhador)

Grupo de Teatro Anticorpus

Fonte: Renildo Meurer (Assessoria de Marketing do HC)