Espaço Cultural do MAE sedia oficina de Artes

Iniciou nesta quinta-feira, 24 de junho, a Oficina de Bonecos de Pano, no Espaço Cultural do Museu de Arqueologia e Etnologia de Paranaguá (MAE). A promoção, da Associação Cultural Mandicuera, prevê duas aulas ministradas pelo artista plástico Aurélio Domingues até sexta-feira, dia 25 de junho. A oficina é destinada à comunidade em geral e as inscrições podem ser feitas no Museu.

O espaço está sediando uma série de iniciativas culturais desde o início de 2010, sempre aos sábados. Lá, já foram encenadas as peças teatrais ‘Oficina do Boi de Mamão’; ‘Sem Farsa Modesta Amor por Anexins’; ‘Retiscência – Amor com proteção’, além da apresentação do Coral Municipal de Paranaguá. Atualmente, o MAE abriga também as reuniões do Instituto Histórico e Geográfico nas últimas segundas-feiras de cada mes.

Oficina do Boi de Mamão

Fonte: Sônia Loyola