Cursos de capacitação terminam com festa

Para marcar o encerramento dos cursos de capacitação ofertados pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos, será realizada no próximo dia 5 de dezembro, uma solenidade especial no Teatro da Reitoria, às 18 horas. Haverá apresentação de alunos do curso de Dança Moderna da UFPR e palestra com o consultor de Recursos Humanos Paulo Araújo, que vem falar sobre motivação no trabalho.

Em 2007, a PRHAE ofertou 53 cursos diversos e treinou 500 servidores técnico-administrativos das mais variadas funções. Além de níveis de idiomas foram realizados cursos de informática e em outras áreas que permitiram o aperfeiçoamento e a melhoria da qualidade profissional.

A PRHAE solicita que seja feita confirmação da participação nesta atividade de encerramento pelo site: www.prhae.ufpr.br até o dia 30, sexta-feira.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: ACS