Comitê da Mulher Empreendedora da UFPR será lançado amanhã

Um café da manhã, seguido de palestra sobre “A valorização humana e empreendedora da mulher”, vai marcar o lançamento do Comitê da Mulher Empreendedora da UFPR. O evento será no dia 6 de julho, terça-feira, a partir das 7h30, no Conselho Regional de Administração do Paraná (Rua Coronel Dulcídio, 1565).

Como palestrante convidado, estará presente o vice-reitor da universidade, professor Rogério Mulinari. O comitê reúne membros da UFPR, Câmara Municipal de Curitiba, Copel e Faculdade Spei e empresários, todos empenhados na busca da valorização humana e empreendedora da mulher curitibana.

A entidade será ligada à coordenação da Incubadora de Empresas de Base Tecnológica da Agência de Inovação da UFPR.

Mais informações sobre o lançamento e sobre o comitê são obtidas pelos fones 3311-5554 ou 3310.2713.

Prof. Mulinari vai falar sobre valorização humana
Foto: Leonardo Bettinelli

Fonte: Simone Meirelles