Começa hoje Congresso dos Estudantes da UFPR

Começa nesta sexta-feira e vai até domingo, dia 30 de setembro, o Congresso dos Estudantes da UFPR, organizado pelo DCE. Com debates, oficinas e mini-cursos, os alunos de graduação querem refletir sobre meio ambiente, democratização dos meios de comunicação, juventude, drogas, software livre, saúde, gênero em busca do confronto saudável de idéias entre as variadas teses propostas.

O encontro, no Centro de Estações Experimentais do Cangüiri deve ainda ser um espaço de troca e aprendizagem continuas, com a participação de estudantes, delegados e suplentes, entidades estudantis, debatedores, sendo um meio real de organização das lutas e reivindicações estudantis da UFPR. As resoluções servem como referência para o movimento estudantil, e implementá-las é o grande desafio.

LOCAL – As atividades do Congresso serão realizadas na Fazenda Canguiri, em Pinhais, Região Metropolitana. Apenas a solenidade de abertura será, às 19h30min do dia 28 no auditório do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, campus Jardim Botânico.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: ACS