Chamada complementar do Vestibular tem 365 classificados

A relação dos novos calouros convocados conta com 365 nomes. Das 70 opções oferecidas no processo 2008, apenas cinco não têm candidatos na lista. Mesmo as graduações mais concorridas, como Medicina e Direito chamaram novos alunos. O número de vestibulandos na chamada complementar deste ano representa 8,3% do total de aprovados.

A lista dos classificados na primeira chamada está no site www.nc.ufpr.br e os candidatos têm que fazer seu registro acadêmico apenas no dia 21, a próxima quinta-feira. A relação de documentos necessários para o registro acadêmico está no Guia do Candidato e também no site do Núcleo de Concursos. Vale destacar também que os 81 candidatos que já haviam sido classificados para o segundo semestre foram remanejados para o primeiro semestre, devendo igualmente realizar o registro acadêmico no dia 21. O não comparecimento do candidato no local, dia e horário determinados, caracterizará a desistência e a conseqüente perda do direito à vaga. Os candidatos preliminarmente classificados para o segundo semestre deverão acompanhar cada Chamada Complementar e de Remanejamento para verificar quando efetuar seu Registro Acadêmico.

O registro será feito conforme o cronograma disponível no site, das 14 às 17 horas e os candidatos precisam obedecer a escala de horários e comparecer na Pró-Reitoria de Graduação e Ensino Profissionalizante, na Praça Santos Andrade, 50, centro, Prédio Central da UFPR. A não efetivação do Registro Acadêmico pelo candidato implicará na perda do direito à vaga.

Aprovados em Letras – Os candidatos classificados no curso de Letras deverão comparecer no Anfiteatro 1.000, 10º andar, do Ed. D. Pedro I, Rua Gal. Carneiro, 460, no dia 25 de fevereiro de 2008, às 10 horas (candidatos do turno diurno) e às 19 horas (candidatos do turno noturno), para fazer sua opção de Habilitação dentre àquelas que o curso oferece.

Calouros fazem registro acadêmico na PROGRAD
Foto: Izabel Liviski

Link(s) relacionado(s):