Campus de Palotina tem novo prédio

O campus da UFPR em Palotina ganhou mais um bloco didático. A construção foi realizada com recursos do Reuni (Programa de Apoio a Planos de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais), do governo federal.

Com área construída de 1.038m², o prédio abriga quatro salas de aula com capacidade para atender aproximadamente 240 alunos, laboratório de informática, salas de assistência, de reuniões e para os professores.

O reitor Zaki Akel Sobrinho esteve no campus na semana passada para a solenidade de inauguração do prédio e cumpriu uma agenda de compromissos. Akel proferiu aula inaugural sobre ‘Gestão Universitária’ para alunos, professores e técnicos. Participou da posse simbólica de 20 docentes e 10 técnicos administrativos e da colação de grau dos 36 alunos do curso de medicina veterinária, além de encontros com coordenadores de curso.

novo bloco didático inaugurado em Palotina
Foto: ACS

Fonte: Ana Paula Moraes