Campi Politécnico e Botânico receberão asfaltos novos

Os campi Centro Politécnico e Jardim Botânico da UFPR receberão novas obras de pavimentação. É o que diz o responsável pelo Programa de Reestruturação e Expansão das Universidades Federais (Reuni) na UFPR Adriano Ribeiro. Ao todo, serão 3400m² de asfalto novo.

O Setor de Educação Profissional e Tecnológica e o Edifício do Setor de Ciências da Saúde – bloco 2 (terapia ocupacional e enfermagem) receberão asfaltos novos nos estacionamentos e arredores. Ainda, será feita a instalação de um sistema de drenagem pluvial, calçadas novas rampas de acesso para deficientes e até alterações no paisagismo dos campi. O valor total investido é de quase quinhentos e trinta mil reais. As obras serão iniciadas em duas semanas e devem ficar prontas em cinco meses.

Fonte: Félix Calderaro