Bota Pra Trocar UFPR nesta quarta e quinta

O Núcleo das Empresas Juniores da UFPR (NEJ) em parceria com a Kaminski & Avalca promovem nesta quarta e quinta (17 e 18/11 das 11h às 14h) o ‘Bota pra trocar’, em frente ao R.U do Campus Politécnico. Os alunos irão vestidos de verde para trocar qualquer tipo de objeto por algum outro e ainda matar tempo na fila para o almoço.

O evento chega a segunda edição comemorando a semana global do empreendedorismo e foi inspirado em Kyle McDonald, que começou trocando um clipe vermelho por uma caneta e após várias trocas conseguiu em um ano, uma casa no Canadá. Os jovens do NEJ esperam despertar os instinto empreendedor dos universitários. ‘A ideia do evento é proporcionar aos participantes, uma experiência empreendedora através da negociação envolvida nas trocas’ comenta Leonardo Dabague, um dos organizadores do evento e diretor executivo do NEJ.

Os participantes concorrerão a um prêmio e o evento será aberto ao público, a única exigência é estar vestido de verde.

Fonte: Leonardo Müller (bolsista), sob orientação de Mario Messagi Jr.