Artista Rubens Mano conversa com alunos e professores na UFPR

O projeto de extensão “Oficina Permanente de Gravura” do Departamento de Artes da UFPR promove nesta terça-feira, dia 4 de dezembro, encontro com o artista plástico Rubens Mano, mestre em Poéticas Visuais pela Universidade de São Paulo, que já expôs em todo País. É conhecido por misturar em suas obras, a fotografia com elementos da arquitetura. Será às 19h30min no Departamento de Artes, Rua Coronel Dulcídio, 638.

Rubens Mano fez mestrado em poéticas visuais na Escola de Comunicações e Artes da USP. Realizou projetos individuais no Museu Victor Meirelles, Florianópolis em 2005, na Galeria Casa Triângulo, São Paulo, em

2004 e 2000, e na Oficina Cultural Oswald de Andrade, São Paulo , em 1999. Entre as mostras coletivas, participou do inSite – Tijuana/San Diego- , em 2005, da Bienal de Sydney, em 2004, e da Bienal de São Paulo, em 2002.

Fonte: ACS