Abertas inscrições para escolinhas de futebol e volei

Crianças e adolescentes de nove a 13 anos que gostam de atividades esportivas poderão participar de escolinhas de futebol de campo, futebol de salão e voleibol no Centro de Educação Física e Desportos da Universidade Federal do Paraná. A única exigência para a matrícula é que o interessado esteja estudando. Os treinos são realizados três vezes por semana, segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h15min às 17h15min. Os treinamentos são gratuitos.

As inscrições poderão ser realizadas pelos telefones (41) 3361-3242- 3361-3037. Há 50 vagas para cada modalidade.

O CED também está inscrevendo estudantes da UFPR que desejam treinar futebol de salão (feminino e masculino), handebol (masculino) e voleibol (feminino e masculino). O objetivo do Centro de Educação Física é formar grupos que possam representar a UFPR em competições dentro e fora do Estado. As inscrições estão sendo feitas também pelos telefones 3361-3242 e 3361-3037.

Fonte: ACS