Imagem Padrão

UFPR tem 19 vagas abertas para professor substituto e efetivo

13 abril, 2010
00:00
Por

Das vagas disponíveis para professores efetivos, três são para o curso de Direito, nas áreas de Direito Civil, Penal e do Trabalho. Para essas, as inscrições vão até o próximo dia 16. As outras oportunidades são nas áreas de Desenvolvimento de Novas Drogas, Ciência da Computação (duas), Física Experimental, Medicina Legal e Ética Médica, Toxicologia Geral e Alimentos, Clínica Médica (cinco) e Engenharia de Bioprocessos e Biotecnologia. O prazo de inscrição para essas é até o dia 11 de maio.

Nos testes seletivos as vagas são para as áreas de Ensino-Aprendizagem e Enfermagem, com prazo de inscrições até o próximo dia 20, Jornalismo até dia 16, e Geografia até hoje.

Vagas para professor efetivo (concurso público):

– Direito Civil e Processual Civil

– Direito Penal e Processual Penal

– Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho

– Desenvolvimento de novas drogas

– Ciência da Computação (duas)

– Física Experimental

– Medicina Legal e Ética Médica

– Toxicologia Geral e Alimentos

– Clínica Médica (clínica médica ambulatorial, recursos diagnósticos, hematologia e cancerologia, radiologia médica, nefrologia)

– Engenharia de bioprocessos e tecnologia

Vagas para professor substituto (teste seletivo):

– Ensino-aprendizagem;

– Enfermagem;

– Comunicação Social – Jornalismo;

– Geografia;

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Ciro Campos (estagiário) sob orientação de Mário Messagi Jr

Sugestões

09 setembro, 2025

Ação busca valorização da comunidade surda ao longo do mês de setembro  No dia 26 de setembro acontece […]

08 setembro, 2025

Resultado da ação humana, seja por acidente ou negligência, a introdução de animais e plantas exóticas que se […]

06 setembro, 2025

Professora Maria Amélia Sabbag Zainko, falecida em 2024, recebeu uma homenagem póstuma, realizada no Setor de Educação Profissional […]

05 setembro, 2025

Conciliar a maternidade com a vida universitária ainda é um desafio presente em todas as instituições de ensino […]