Também até o dia 15 ficam abertas as inscrições para os cursos da Escola Técnica da UFPR. Até agora são 1.500 inscritos para as 540 vagas, sendo 135 para o nível médio e 405 para cursos profissionalizantes. Os interessados devem acessar o site do Núcleo de Concursos. Para o teste da Escola Técnica a taxa é de R$ 35,00 e para o vestibular, de R$ 74,00 e ambas poderão ser pagas na rede bancária e casas lotéricas.
Para quem não tem computador em casa, a UFPR montou dois postos de atendimento, um na sede da Escola Técnica, Rua Alcides Vieira Arcoverde, 1225 e outro no Setor de Ciências Agrárias, Rua dos Funcionários, 1540. Funcionários do NC estão atendendo os vestibulandos na realização das inscrições. Este ano não haverá plantões nos postos de inscrição nos fins de semana e nem no feriado da Semana da Pátria porque a procura nos anos anteriores foi muito pequena, de acordo com a organização do concurso.
No próximo dia 6, o NC estará divulgando a relação dos vestibulandos que tiveram o pedido de isenção da taxa do concurso deferida. Solicitaram a isenção, 105 estudantes para o teste da Escola Técnica e mais de dois mil para o vestibular.
DATAS – Tanto o vestibular como o teste da Escola Técnica serão realizados dia 19 de novembro das 14 às 17 horas. A diferença é que o vestibular terá duas etapas, a segunda dias 10 e 11 de dezembro. Entre as alterações estão a criação do curso de Engenharia de Produção que está ofertando 40 vagas e o fim da habilitação de Administração Internacional de Negócios do curso de Administração. Já o curso de Administração noturno dobrou o número de vagas passando de 55 para 110. O vestibular oferta 4.099 vagas em 48 cursos.
Foto(s) relacionada(s):
Link(s) relacionado(s):
Fonte: ACS
Em alusão ao Dia Mundial da Adoção (9/11), trazemos uma reflexão sobre a ausência de entendimento jurídico sólido […]
Na última terça-feira (04), em Brasília, a Universidade Federal do Paraná (UFPR) foi ganhadora do VI Prêmio RGB, […]
Evento reúne projetos e trabalhos de pesquisa de estudantes da escola até a graduação de todo o Paraná […]
O projeto de extensão “Educação Ambiental: um caminho para a sustentabilidade – Parte 2”, vinculado à Pró-Reitoria de […]