Este recurso é fundamental para garantir a manutenção da estrutura física do RU, já que a PRHAE – Pró-Reitoria de Recursos Humanos e Assuntos Estudantis está com dois laudos técnicos que comprovam a necessidade de uma intervenção urgente na estrutura do telhado da unidade.
Segundo o reitor, a relação que a Instituição vem mantendo com o Governo Federal e as realizações em termos de ensino, pesquisa e extensão têm garantido reforços no orçamento e a liberação de verbas para infra-estrutura. “Sabendo da situação do RU do Centro Politécnico, fui a Brasília reivindicar este recurso. Nossos alunos merecem estar em um ambiente seguro”, esclarece.
A PRHAE estuda formas de viabilizar imediatamente a reforma, oferecendo um novo espaço para que os alunos possam ser atendidos pelo RU. “Não queremos parar o RU e estamos verificando quais as possibilidades de transferir o atendimento para um novo local”, finaliza o reitor.
Foto(s) relacionada(s):
Link(s) relacionado(s):
Fonte: Patricia Favorito Dorfman
Tese defendida no Programa de Pós-Graduação em Educação da UFPR aponta caminhos para docentes adotarem uma educação antirracista […]
Os novos olhares da Universidade Federal do Paraná (UFPR) aos seus cursos de graduação mostram seus primeiros frutos […]
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) abriu 901 vagas para transferência de alunos de outras instituições de ensino superior.
O Campus Avançado da Universidade Federal do Paraná (UFPR) em Jandaia do Sul apresentou, no dia 31 de […]