Imagem Padrão

UFPR oferta cinco vagas para professor permanente e substituto

21 março, 2012
10:51
Por Simone Meirelles
UFPR

O Setor de Ciências da Saúde está com uma vaga aberta para professor permanente, na área de Patologia Médica ─ Hematologia e Citologia Clínica. Dos candidatos é exigido título de Farmacêutico Generalista ou Farmacêutico Bioquímico, com doutorado na área de Ciências Farmacêuticas, Biologia Molecular ou afins. Para esta vaga, cuja inscrição pode ser feita até o dia 5 de abril, o regime de trabalho é de 20 horas semanais.

Também até 5 de abril podem se inscrever os interessados na vaga aberta pelo Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes, também para professor permanente. A vaga é na área de conhecimento Turismo: Agenciamento. Os candidatos deverão ser bacharéis em Turismo com doutorado em Turismo. O contrato de trabalho é para 20 horas semanais.

Outras três vagas, agora para professor substituto, também estão abertas na UFPR. As inscrições para os testes seletivos podem ser feitas até o dia 26 de março, próxima segunda-feira. As áreas de conhecimento são: Reprodução Animal (campus Palotina); Direito (Setor de Educação Profissional e Tecnológica) e Farmácia (Setor de Ciência da Saúde). Mais informações podem ser obtidas em www.progepe.ufpr.br, clicar em concursos ou em testes seletivos.

Por: Celsina Favorito

Sugestões

02 abril, 2026

A Universidade Federal do Paraná  (UFPR) realiza, entre os dias 25 e 30 de maio, a Semana de […]

02 abril, 2026

A Universidade Federal do Paraná iniciou, em 30 de março, uma nova etapa na formação de gestores educacionais […]

02 abril, 2026

Quem deseja aprender um novo idioma já pode se programar: o projeto +Celin, do Centro de Línguas e […]

01 abril, 2026

Formato com atuação da fundação como agente aduaneiro reduz dependência da cota do CNPq A adoção de modelos […]