No último dia 8 de julho, a UFPR Litoral participou da Feira de Cursos e Profissões organizada pelo Colégio Anchieta em Paranaguá – PR.
Este ano, por meio da participação ativa de estudantes do grupo Litoral Social, do Programa de Educação Tutorial Litoral Social (PET LS), a população de Paranaguá, em especial as pessoas concluintes do ensino médio tiveram a oportunidade de conhecer os cursos de graduação nas modalidades: bacharelado, licenciatura e tecnologia, que variam entre três e quatro anos de duração (matutinos ou noturnos), ofertados pela UFPR para a sede de Matinhos/PR.
Os estudantes do grupo Litoral Social também divulgaram o Vestibular UFPR 2024, que está com inscrições abertas para o processo seletivo até o dia 23 de agosto. O PET LS também disponibiliza informações de como se inscrever no processo seletivo pelo site.
Com informações da Secom
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) realiza, entre os dias 25 e 30 de maio, a Semana de […]
A Universidade Federal do Paraná iniciou, em 30 de março, uma nova etapa na formação de gestores educacionais […]
Quem deseja aprender um novo idioma já pode se programar: o projeto +Celin, do Centro de Línguas e […]
Formato com atuação da fundação como agente aduaneiro reduz dependência da cota do CNPq A adoção de modelos […]