UFPR inicia março com ações voltadas para combater a violência de gênero

A UFPR convida a comunidade para abertura do “Março da Mulher na UFPR” que acontece amanhã (8) no Auditório do Departamento de Comunicação (Decom), no Setor de Artes, Comunicação e Design (SACOD).

O evento, que contará com a presença da vice-reitora, Graciela Bolzon de Muniz, e de  representantes da Superintendência de Inclusão, Políticas Afirmativas e Diversidade (Sipad) , Pró-reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) , Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) e  Diretório Central dos Estudantes (DCE) é o primeiro de uma série de atividades programas para reforçar as ações da instituição no combate à violência de gênero. Na oportunidade será lançado o Curso “ Rede de Apoio a Violências de Gênero e LGBTIQ”.

8 de março, 10h30.
Local: Auditório do DECOM/SACOD – Rua Bom Jesus, 650.