O Núcleo de Assuntos Acadêmicos (NAA) divulgou nesta sexta-feira (19) a quarta chamada complementar do Processo Seletivo 2012/2013 da Universidade Federal do Paraná. O registro acadêmico dos classificados será realizado no dia 25 de abril de 2013, das 9 às 10h30.
Foram convocados 262 candidatos em cursos de Curitiba e Palotina. A matrícula dos aprovados em Curitiba deve ser feita no Núcleo de Assuntos Acadêmicos, no Prédio Histórico da UFPR, na Praça Santos Andrade. Os candidatos classificados em Palotina devem efetuar o registro acadêmico no campus Palotina, na Rua Pioneiro, 2153. O candidato que não efetivar o registro acadêmico perde o direito à vaga.
A lista completa dos aprovados e documentos para o registro acadêmico estão disponíveis na página do Núcleo de Concursos.
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) realiza, entre os dias 25 e 30 de maio, a Semana de […]
A Universidade Federal do Paraná iniciou, em 30 de março, uma nova etapa na formação de gestores educacionais […]
Quem deseja aprender um novo idioma já pode se programar: o projeto +Celin, do Centro de Línguas e […]
Formato com atuação da fundação como agente aduaneiro reduz dependência da cota do CNPq A adoção de modelos […]