UFPR abre concurso para professor na área de Artes

Ficam abertas até o próximo dia 15 as inscrições para professor substituto do Departamento de Artes da Universidade Federal do Paraná. São duas vagas na área de Linguagem das Artes Visuais, Expressão Bidimensional e Tridimensional.

A titulação mínima exigida é curso de graduação em artes visuais, além de Pós-Graduação – Especialização, Mestrado ou Doutorado em História da Arte Crítica de Arte, Poéticas Visuais, Ensino da Arte e História, obtidos na forma da lei. O regime de trabalho é de 20 horas semanais. A seleção será feita através de uma prova didática e da análise de currículo.
página www.progepe.ufpr.br

As inscrições podem ser feitas na secretaria do Departamento de Artes, Rua Coronel Dulcídio, 638, das 14 às 18 horas. O telefone é 3222-6568. O edital completo está na página da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, WWW.progepe.ufpr.br.

Fonte: ACS