Imagem Padrão

Setor Palotina terá Formação Continuada para Professores

06 junho, 2013
11:19
Por prograd
Ensino e Educação

Estão abertas as inscrições para o Programa de Formação Continuada dos Professores da UFPR do Setor Palotina. O evento é uma parceria entre o curso de Medicina Veterinária do Setor Palotina e a Coordenação de Políticas de Formação do Professor (Copefor) da Pró-Reitoria de Graduação e Educação Profissional. O programa visa o aperfeiçoamento dos docentes, oferece contato com as possibilidades da Educação a Distância e às novas ferramentas tecnológicas que podem ser acrescentadas às práticas pedagógicas.

Segundo a professora Gláucia Brito, coordenadora da Copefor, a atividade tem por objetivo de ampliar a qualificação do corpo docente da UFPR. O programa será realizado nos dias 29, 30 e 31 de julho. No dia 29, haverá a palestra de abertura no Teatro Municipal, com início às 18h30, proferida pela professora Suely Scherer, da Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. Nos dois dias seguintes os inscritos participarão da oficina “Uso do Moodle no Ensino Superior” ─ exclusiva para professores do curso de Medicina Veterinária. A oficina será conduzida pela representante da Coordenação de Integração de Políticas de Educação a Distância (Cipead) Melissa Milleo Reichen. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de julho, na Secretaria da Coordenação do Curso de Medicina Veterinária. Mais informações estão disponíveis no site http://copeforufpr.blogspot.com.br.

Sugestões

09 setembro, 2025

Ação busca valorização da comunidade surda ao longo do mês de setembro  No dia 26 de setembro acontece […]

08 setembro, 2025

Resultado da ação humana, seja por acidente ou negligência, a introdução de animais e plantas exóticas que se […]

06 setembro, 2025

Professora Maria Amélia Sabbag Zainko, falecida em 2024, recebeu uma homenagem póstuma, realizada no Setor de Educação Profissional […]

05 setembro, 2025

Conciliar a maternidade com a vida universitária ainda é um desafio presente em todas as instituições de ensino […]