Seminário sobre cuidado humano começa dia 26

Com o objetivo de atualizar o conhecimento dos profissionais de enfermagem, o Núcleo de Extensão de Cuidado Humano em Enfermagem da Universidade Federal do Paraná – NEPECHE, realiza dias 26 a 28 de agosto o Seminário sobre Cuidado Humano. Realizado há cinco anos, o encontro também é uma forma de disponibilizar a população, conhecimento científico produzido por profissionais e estudantes de enfermagem através de exposições e trabalhos; estimular o desenvolvimento da produção científica, tecnológica e cultural da enfermagem.

O NEPECHE foi criado em 1994 para desenvolver pesquisas na área, levando sempre em conta o bem estar dois pacientes.

PROGRAMAÇÃO – A programação do V Seminário do Cuidado Humano tem início marcado para as 13h30min do dia 26, terça-feira, com o mini-curso “Fisiopatologia e Farmacologia”. A sessão solene de abertura será realizada às 19 horas com a conferência “Cuidado do Cuidador”. Outros temas a serem trabalhados nos três dias de evento são: “Cuidado de Enfermagem na Infância e Adolescência”; “Cuidado Transpessoal e Espiritual”; “Inserção Política do Enfermeiro”; e “Cuidado Domiciliar nos Serviços Públicos e Privados”.
Mais informações sobre a programação e as formas de inscrição podem ser obtidas no site www.enfermagem.ufpr.br/nepeche ou através do envio de um e-mail para o endereço nepeche.secretaria@yahoo.com.br.
O seminário será realizado no Campus do Jardim Botânico, Avenida Lothário Meissner,3400.

Fonte: acs