Segunda fase da Avaliação de Desempenho 2024 se encerra neste domingo (31)

22 março, 2024
16:43
Por Bruna Soares
UFPR

Os servidores técnico-administrativos ativos do quadro próprio da Universidade Federal do Paraná (UFPR), ingressos até 31 de dezembro de 2023, detentores ou não de cargo de chefia, deverão acessar o Sistema AD Técnicos, disponível no Portal de Sistemas, e realizar a Avaliação de Desempenho 2024. O prazo para a avaliação se encerra neste domingo (31), às 17h.

Inclui-se os servidores  que se encontram em férias, cedidos para outros órgãos, em colaboração técnica, afastados com remuneração, afastados para estudos (pós-graduação, pós-doutorado) e em licença (maternidade, capacitação, tratamento da própria saúde, licença por motivo de doença em pessoa da família).

Veja o tutorial do Sistema AD Técnicos referente a segunda fase da Avaliação de Desempenho 2024 clicando aqui. 

Para mais informações, entre em contato através do e-mail: e-mail sav.cdp@ufpr.br, pelo telefone (41) 3360-4510 ou via teams. 

As informações referentes a Avaliação de Desempenho 2024 também estão disponíveis no site da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe). Segue o caminho: Portal da Capacitação/Desenvolvimento na Carreira/Avaliação de Desempenho.

Com informações da Seção de Avaliação/CDP/PROGEPE

Sugestões

21 janeiro, 2026

A UFPR Litoral, em parceria com a Rede Unida, foi selecionada pelo Ministério da Saúde para realizar a […]

19 janeiro, 2026

Por NC-UFPR A UFPR prorrogou por 24 horas o prazo para envio dos documentos para registro acadêmico dos […]

19 janeiro, 2026

Por NC-UFPR Interessados em conseguir uma vaga em universidades públicas com a nota do Exame Nacional do Ensino […]

16 janeiro, 2026

Por João Cordeiro, João Heim, Luana Lopes e Daniel Felipe A tarde que começou sob um sol escaldante, […]