Imagem Padrão

Reitor da UEMS faz visita a UFPR

28 julho, 2005
00:00
Por

Com o objetivo de realizar um convênio na área do Direito, o reitor Luiz Antônio Alvares Gonçalves, da Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul, visitou o reitor da UFPR.

Já em contato com os cursos de graduação e de pós-graduação em Direito da UFPR, o reitor Gonçalves reiterou o pedido de que seja feita uma análise positiva da proposta de se realizar um convênio que permita a realização do Mestrado Interinstitucional em Direito com a UFPR.

‘A brilhante atuação da Universidade Federal do Paraná no Programa de Pós-Graduação em Direito, mantendo seu perfil de excelência e seu padrão internacional de qualidade nos faz buscar realizar este convênio’, esclarece o reitor da UEMS.

Foto(s) relacionada(s):


Reitor Gonçalves e Reitor Moreira
Foto: Rute Marques

Fonte: Patricia Favorito Dorfman

Sugestões

02 abril, 2026

A Universidade Federal do Paraná  (UFPR) realiza, entre os dias 25 e 30 de maio, a Semana de […]

02 abril, 2026

A Universidade Federal do Paraná iniciou, em 30 de março, uma nova etapa na formação de gestores educacionais […]

02 abril, 2026

Quem deseja aprender um novo idioma já pode se programar: o projeto +Celin, do Centro de Línguas e […]

01 abril, 2026

Formato com atuação da fundação como agente aduaneiro reduz dependência da cota do CNPq A adoção de modelos […]