Prazo para realizar Avaliação de Desempenho 2023 encerra nesta sexta (31), às 16h59

30 março, 2023
08:50
Por Editor Homologação
UFPR

Os servidores técnico-administrativos da Universidade Federal do Paraná (UFPR) têm até as 16h59 desta sexta-feira (31) para completar a realização da Avaliação de Desempenho 2023.

A Seção de Avaliação orienta que aqueles que se enquadram nesse grupo acessem o Sistema AD Técnicos, na intranet, para verificar se todos os questionários foram respondidos e se a avaliação foi finalizada no sistema. Para isso, basta clicar na opção “Realizar avaliação” e, em seguida, verificar se uma barrinha verde com a informação “Sua avaliação de desempenho está completa!” aparecerá na tela

A Avaliação de Desempenho é composta pelos seguintes tipos de avaliação que se relacionam entre si: autoavaliação , avaliação da equipe de trabalho, avaliação do responsável, avaliação do superior imediato, avaliação setorial e avaliação institucional. As avaliações setorial e institucional são de responsabilidade da Comissão Permanente de Avaliação (CPA) e não são respondidas no Sistema AD Técnicos. Para que a avaliação seja considerada completa, é preciso que todos os questionários referentes aos tipos de avaliação relacionados ao seu caso disponibilizados no Sistema AD Técnicos sejam respondidos e salvos ao final. A ausência de respostas em qualquer um dos questionários indica que a avaliação está incompleta.

Para que a Avaliação de Desempenho tenha êxito, é importante que cada servidor e cada chefia faça a sua parte. Portanto, os servidores devem conversar com suas chefias imediatas e confirmar se as avaliações foram finalizadas. Cabe também às chefias verificar se avaliaram todos os subordinados.

Sugestões

18 julho, 2024

Cartazes e panfletos resultantes da parceria de projetos de extensão serão apresentados em evento aberto à comunidade nesta sexta-feira (19) no Campus Jardim Botânico, em Curitiba.

18 julho, 2024

Respeitada a disponibilidade orçamentária institucional, a Prograd pode disponibilizar até 500 vagas de monitoria, das quais 100 serão reservadas à modalidade Fluxo Acadêmico.

18 julho, 2024

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da rede Coalizão Paraná pela Década do Oceano, em parceria com […]

17 julho, 2024

Pesquisadores do C3SL e do VRI vão trabalhar com IA sobre o arquivo histórico da Academia de Ciências de Berlim-Brandemburgo.