Formulário divulgado pela Sucom coleta opiniões das comunidades interna e externa com o intuito de embasar futuras políticas da instituição
A Superintendência de Comunicação (Sucom) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) está conduzindo uma pesquisa on-line para entender como a instituição é percebida pelas comunidades interna e externa.
O questionário, que está disponível neste link, aborda questões relativas ao percebimento e às sensações que as pessoas relacionam à UFPR em seu papel de marca.
Podem responder o questionário membros da comunidade da UFPR (servidores, funcionários e estudantes) e da sociedade em geral (secundaristas, vestibulandos, egressos, familiares e parentes de alunos, público de projetos da UFPR, entre outros).
A superintendência informa que os resultados ajudarão a alinhavar políticas de comunicação, orientar práticas institucionais e fortalecer a identidade da universidade.
📲 Siga o canal Informativo UFPR no WhatsApp
Ministra-chefe das Relações Institucionais, Gleisi Hoffman, e diretor-geral brasileiro da Itaipu Binacional, Enio Verri, foram recebidos pela gestão […]
Pesquisadores do Centro de Estudos do Mar estão instalando sistemas de permacultura para tratar águas residuais em áreas […]
Por Núcleo de Concursos UFPR Termina no dia 6 de junho o prazo para inscrições no Vestibular 2026 […]
Um projeto de Iniciação Científica do Departamento de Educação Física da Universidade Federal do Paraná (UFPR), em Curitiba, […]