Formulário divulgado pela Sucom coleta opiniões das comunidades interna e externa com o intuito de embasar futuras políticas da instituição
A Superintendência de Comunicação (Sucom) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) está conduzindo uma pesquisa on-line para entender como a instituição é percebida pelas comunidades interna e externa.
O questionário, que está disponível neste link, aborda questões relativas ao percebimento e às sensações que as pessoas relacionam à UFPR em seu papel de marca.
Podem responder o questionário membros da comunidade da UFPR (servidores, funcionários e estudantes) e da sociedade em geral (secundaristas, vestibulandos, egressos, familiares e parentes de alunos, público de projetos da UFPR, entre outros).
A superintendência informa que os resultados ajudarão a alinhavar políticas de comunicação, orientar práticas institucionais e fortalecer a identidade da universidade.
📲 Siga o canal Informativo UFPR no WhatsApp
É com pesar e consternação que a Universidade Federal do Paraná (UFPR) perde por falecimento o professor Renato […]
Inscrições para a próxima edição do UFPRMUN estão abertas até 15 de julho; evento ocorre em agosto no […]
Criada em 2012, a premiação homenageia pesquisadores que se destacaram ao longo da carreira por suas contribuições científicas […]
A cerimônia de lançamento da Escola de Conselhos do Paraná foi realizada na tarde do dia 23 de […]