Núcleo de Comunicação Popular da UFPR realizou seminário

O Núcleo de Comunicação e Educação Popular da UFPR (NCEP) promoveu ontem (07) o II Seminário de Comunicação popular e Movimentos Sociais.

O Núcleo é um projeto de extensão vinculado ao curso de Comunicação Social da UFPR. O projeto estimula a discussão sobre comunicação popular e assessora movimentos sociais a fim de promover a democratização dos meios de comunicação.

O evento incluiu bate-papo com Michele Torinelli, comunicadora que atua no projeto Comunicação Comunitária na Escola e mesa redonda com Levi Batera, representante do movimento dos Trabalhadores Sem Terra; Leonildo Monteiro, membro da Coordenação Nacional do Movimento de Pessoas em Situação de rua e Karina Janz, professora de jornalismo na UEPG.

O Seminário foi realizado no prédio do Departamento de Comunicação Social da UFPR, no Campus Juvevê.

Marina Pilato, sob orientação de Ana Paula Moraes