Aconteceu no auditório do sub-setor de Ciências da Saúde, no campus do Jardim Botânico, a recepção da Reitoria aos novos professores selecionados pelo último concurso da instituição.
Na ocasião o reitor Carlos Moreira Júnior fez a fala de abertura e, em seguida, as pró-reitorias e as unidades mais relacionadas aos docentes – Secretaria de Órgãos Colegiados e Comissão Permanente de Pessoal Docente – fizeram uma esplanação sobre suas atividades e como os professores podem acessar as unidades.
Para o reitor é de fundamental importância recepcionar os novos servidores – também os técnicos-administrativos são recebidos quando de sua contratação – e mostrar-lhes um pouco da instituição para a qual passam a atuar. ‘Quanto iniciei minhas atividades docentes na instituição não houve esta preocupação e assim como eu, muitos tiveram que aprender por conta própria como funciona a instituição e onde buscar as informações’, esclarece.
A ação foi coordenada pela Coordenadoria de Assuntos Docent6es, da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.
Foto(s) relacionada(s):
Link(s) relacionado(s):
Fonte: Patricia Favorito Dorfman
Projeto de pesquisa e extensão do Setor de Ciências Jurídicas apresenta nova edição de obra gratuita no dia […]
Lei que regulou o acesso científico e econômico ao patrimônio genético do Brasil continua alvo de discussões na […]
O estudante do quarto ano do Ensino Médio Técnico em Petróleo e Gás da Universidade Federal do Paraná […]
O Setor de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR) convida a toda comunidade acadêmica para a […]