Inscrições para Especialização em Informática seguem até 8 de abril

O curso será oferecido com ênfase em quatro áreas: Análise e Projeto de Sistemas Orientado a Objetos; Desenvolvimento de Sistemas para a Web; Gerência de Redes de Computadores; e Tecnologia da Informação. As aulas serão ministradas, em sua maioria, por professores doutores da UFPR.

As aulas do curso vão de março a dezembro às segundas, quartas e quintas, das 19 às 22h40, nas dependências do Departamento de Informática da UFPR.

O resultado da seleção será divulgado no dia 13 de abril e as matrículas serão realizadas entre os dias 13 e 17 de abril. As aulas terão início no dia 22 de abril de 2009.

Inscrições

Os interessados devem ir até a secretaria do Departamento de Informática, no Centro Politécnico, das 14 às 20 horas, de segunda a sexta-feira.

O candidato deve portar fotocópia do RG e CPF, fotografia 3×4, ‘Curriculum-vitae’ resumido atualizado e diploma de graduação ou tecnólogo (3º grau) reconhecido pelo MEC. Além disso, é necessário entregar o formulário preenchido, que pode ser encontrado aqui.

Para os formandos, a inscrição pode ser efetuada com uma declaração de que o aluno é formando, desde que conste a provável data da colação de grau.

Mais informações podem ser encontradas aqui, através do telefone 3361-3572 ou ainda pelo e-mail especializacao@inf.ufpr.br.

Aula ministrada no Departamento de informática
Foto: Arquivo C3SL

Link(s) relacionado(s):