O Grupo de MPB estará se apresentando para 610 pessoas, muitas delas estarão indo a um espetáculo dessa natureza pela primeira vez. No primeiro concerto aos alunos do EJA. o Coral causou emoção nos participantes segundo o coordenador de Cultura da UFPR, Guilherme Romanelli. A platéia era formada por estudantes de 40 a 60 anos o que deve se repetir nesta terça-feira.
O espetáculo começa às 20 horas no Teatro da Reitoria e será coordenado pela maestrina Doriane Rossi. Será uma apresentação diferente porque a cada música há um comentário sobre o autor, a época em que a música foi escrita e a importância para a MPB.
ORQUESTRA FILARMÔNICA – Na sexta-feira, dia 29, a Orquestra Filarmônica da UFPR irá apresentar também no Teatro da Reitoria, o Concerto Tríplice de Beethoven e terá a participação de um trio canadense.
Foto(s) relacionada(s):
Fonte: ACS
A Universidade Federal do Paraná (UFPR) realiza, entre os dias 25 e 30 de maio, a Semana de […]
A Universidade Federal do Paraná iniciou, em 30 de março, uma nova etapa na formação de gestores educacionais […]
Quem deseja aprender um novo idioma já pode se programar: o projeto +Celin, do Centro de Línguas e […]
Formato com atuação da fundação como agente aduaneiro reduz dependência da cota do CNPq A adoção de modelos […]