Estudantes de artes abrem exposição

Quinze estudantes do curso de Artes da UFPR integram a “Exposição de Arte Contemporânea Uma por Quinze” que será aberta nesta quinta-feira, dia 17, às 19 horas, no campus do DeArtes na Rua Coronel Dulcídio, 638, 2º andar, Batel.

Da pintura a vídeoarte, do desenho à instalação, da gravura em metal à matriz construída e a apropriação de superfícies, cada artista busca um equilíbrio entre a materialidade da obra e a poética artística, utilizando técnicas e propondo abordagens distintas da arte.

Os artistas participantes são Andréia Santos, Anna Brandalise, Carina Kuretzki, André Manno, Daniel Freire da Silve, Elizabeth Steudel, Ellen Biora, Juliana Madalosso, Juliana Rodrigues, Lilian Kawano, Melinda Santos, Zuke do Amaral, Steffano Lucchini, Thays Ukan e Vanessa do Amaral.

Com curadoria do professor Geraldo Leão, a mostra pode ser visitada até 14 de junho.