Para eleger os novos dirigentes do Centro Acadêmico, o Tribuanl Regional Eleitoral cedeu duas urnas e ainda havia uma de reserva, caso ocorresse algum problema técnico. Esse processo tornou a eleição mais tranquila.
O CEAD – Centro Acadêmico de Administração tem 730 eleitores. Nesta eleição concorre, em chapa única, o estudante do segundo ano, Érico Massolt Tencianel. De acordo com o candidato não foi difícil conseguir as urnas eletrônicas. O principal requisito é fazer a solicitação com 60 dias de antecedência e apresentar projetos que são desenvolvidos junto à comunidade.
Entre as metas do candidato estão a participação no trote cidadão, uma programação para recepcionar novos alunos, baseada em palestras culturais e distribuição de livros para estudantes e jovens da Vila Torres. Outra meta da nova gestão caso seja eleita, será a proposta de construção de um Restaurante Universitário para o campus do Jardim Botânico e a realização da Semana da Cultura.
Os estudantes pretendem também incentivar cada vez mais a participação em congressos e seminários. Em janeiro um grupo estará indo para Cuba e Venezuela, onde será realizado o Fórum Social. O Centro Acadêmico de Administração elege nova direção a cada ano.
Foto(s) relacionada(s):
Fonte: ACS
Foi prorrogado até o dia 22 de agosto o prazo para pedidos de isenção de taxa de inscrição […]
A segunda edição do prêmio Jabuti Acadêmico, da Câmara Brasileira do Livro (CBL), divulgou nesta segunda-feira (14) os […]
Inciativa levou delegação com 12 estudantes para o Campeonato Mundial de Debates em Língua Portuguesa, em São Paulo […]
Encontro teve visita à Fazenda Canguiri e vislumbrou parcerias futuras entre as instituições A Universidade Federal do Paraná […]