A CRI – Coordenadoria de Relações Institucionais da Pró-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças está disponibilizando para a comunidade da UFPR um curso de capacitação para os usuários do Manual de Convênios, editado recentemente pela unidade para facilitar a vida dos professores e servidores que vendem serviços, fazem parcerias e buscam apoios institucionais.
O curso será realizado de 20 a 24 de junho próximo. A intenção é capacitar um servidor docente ou técnico de cada unidade ou Setor da instituição, atualizando-os e fornecendo informações da parte administrativa e da formalização jurídica, as obrigações das partes, o plano de trabalho, cronograma, documentação exigida dos parceiros, entre outros itens, que serão explicados passo-a-passo para o usuário interessado.
Primeira turma – A turma inicial terá 15 integrantes e serão abertas novas turmas à medida em que surjam interessados. Além de trabalhar o próprio Manual, o curso visa tirar as dúvidas pontuais dos usuários. A publicação está disponível em formato PDF no Site da UFPR, em versão impressa e CD-ROM na Coordenadoria.
Foto(s) relacionada(s):
Link(s) relacionado(s):
Fonte: Leticia Hoshiguti
Marcado para os dias 16 e 17 de junho, no Campus Reitoria, o evento de extensão “Interfaces de […]
Por NC/UFPR Estão abertas as inscrições para seis modalidades do Programa de Ocupação de Vagas Remanescentes, o Provar, […]
A Universidade Federal do Paraná recebe até sexta-feira (6) centenas de profissionais de educação de todo o Brasil […]
Com prática realista, curso do ICMBio capacitou profissionais do Laboratório de Ecologia e Conservação para desencalhar grandes cetáceos […]