
O I Fórum Estadual das Comissões Próprias de Avaliação (CPA) do Paraná será realizado nos dias 26 e 27 de novembro, no Anfiteatro do Cesa, na Universidade Estadual de Londrina (UEL). A CPA da Universidade Federal do Paraná (UFPR) participará da Roda de Conversa 3, no dia 27 de novembro, às 9h, apresentando “ Relatos de experiências das CPAs e os desafios da autoavaliação institucional”.
Representantes das comissões das sete universidades estaduais do Paraná e de cinco universidades federais do Estado estarão presentes em um espaço para trocas de experiências, diálogos e reflexões sobre a avaliação institucional no Ensino Superior.
A organização é da Comissão Própria de Avaliação da UEL. O O evento será realizado de forma híbrida, com transmissão ao vivo pelo canal da CPA UEL no YouTube.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 22 de novembro neste link.
Confira a programação completa.

A Universidade Federal do Paraná (UFPR) realiza, entre os dias 25 e 30 de maio, a Semana de […]
A Universidade Federal do Paraná iniciou, em 30 de março, uma nova etapa na formação de gestores educacionais […]
Quem deseja aprender um novo idioma já pode se programar: o projeto +Celin, do Centro de Línguas e […]
Formato com atuação da fundação como agente aduaneiro reduz dependência da cota do CNPq A adoção de modelos […]