Começa dia 8 de agosto a Feira de Estágio & Trainee

Dias 8 e 9 de agosto, estudantes da região de Curitiba poderão participar da “Trajetória 2008”, a primeira Feira de Estágio & Trainee promovida na Universidade Federal do Paraná. O encontro será realizado no saguão do Bloco do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, localizado no campus Botânico da instituição.

Será uma oportunidade para os estudantes terem um contato direto com empresas recrutadoras de estagiários e trainees. Quem visitar a feira poderá não apenas percorrer os estandes, mas também participar de palestras que estarão acontecendo no auditório do SCSA, aproveitando a ocasião para conhecer melhor as empresas e obter informações sobre seus processos seletivos.

Já estão confirmadas as presenças das seguintes empresas: Accenture, ALL, Ambev, Bematech, CETEFE, CIEE, Deloitte, Ernest & Young, FH Consulting, GD9, GVT, HSBC, IEL, Pelissari, Tecnodata e Unibanco. O evento Trajetória 2008 surgiu com o objetivo de proporcionar aos estudantes maior esclarecimento sobre carreiras a serem seguidas, para que possam melhor definir o seu futuro.

SOBRE A JR CONSULTORIA – Uma forma de trabalhar antes mesmo de entrar no mercado formal. Esta é a proposta da JR Consultoria da Universidade Federal do Paraná. Há onze anos no mercado, a empresa do Setor de Ciências Sociais Aplicadas da UFPR já realizou mais de 90 projetos de consultoria para empresas dos mais variados portes.

A JR Consultoria é formada e gerida por alunos dos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis e Gestão da Informação. Sem fins econômicos, seu principal objetivo é formar profissionais de valor e contribuir para o desenvolvimento sustentável da sociedade, através de consultorias que focam principalmente as micro e pequenas empresas. A qualidade dos serviços é garantida pela orientação e acompanhamento de cada etapa do projeto por professores da universidade, geralmente doutores na área.

Desde a fundação, em 1997, já passaram pela JR mais de 200 empresários juniores que hoje possuem seu próprio negócio ou trabalham em empresas de sucesso. Entre os serviços prestados, estão o de pesquisa de mercado, sistema de custeio, plano de cargos e salários e o controle financeiro.

Mais detalhes sobre o trabalho da JR Consultoria podem ser obtidos no site www.jrconsultoria.com.br ou ainda pelo telefone 3360-4473.

SERVIÇO:
TRAJETÓRIA 2008 – I Feira de Estágio & Trainee da UFPR
Data: 8 (sexta) e 9 (sábado) de agosto de 2008
Horário: dia 8, das 11h às 21h, e dia 09, das 9h às 19h
Local: Bloco do Setor de Ciências Sociais Aplicadas da UFPR (campus Botânico)
Endereço: Av. Prefeito Lothário Meissner, 632, Jd. Botânico – Curitiba – PR
Informações: Tel. (41) 3360 4473 ou www.jrconsultoria.com.br/trajetoria
Valor: Entrada Franca

Para mais informações sobre o evento TRAJETÓRIA 2008, favor entrar em contato com: – Alessandra Schmidt, Consultora – alessandra@jrconsultoria.com.br, (41) 9243 4127; João Felipe de Matos, Consultor, joaofelipe@jrconsultoria.com.br, (41) 8414 5155
e Luiz Hamilton Ribas, Gerente de Eventos, luiz@jrconsultoria.com.br, (41) 9677 4863.

Foto: arquivo site JR Consultoria

Fonte: Vivian de Albuquerque