Campus do Decom agora pertence à UFPR

Depois de dois anos de negociações a Pró-Reitoria de Administração recebeu a escritura da área onde está o campus do Departamento de Comunicação Social no Juvevê. As instalações, que durante muitos anos abrigaram o curso de Florestas, agora são da UFPR. A área pertencia ao INSS e foi adquirida por R$8,1 milhões.

Para o pró-reitor Paulo Krüger, o investimento consolida a preocupação da UFPR na melhoria das condições de infraestrutura dos diversos setores da Universidade. O documento do campus está registrado no cartório do 2º Registro de Imóveis de Curitiba. Nesse local, além do curso de comunicação, estão instalados o Decom, a Imprensa Universitária e a UFPR TV. Futuramente a área passará a ser chamada de campus Juvevê.

Prédio do Decom
Foto: Arquivo ACS