Imagem Padrão

Assessores tomam posse na Reitoria

03 maio, 2006
00:00
Por

A primeira a tomar posse foi a assessora especial do Gabinete professora de Direito Tatiana Friedrich. Em seguida, Fernando Mesadri assumiu o cargo de Assessor de Estratégias Institucionais e Joel Souza e Silva, como assessor de Desenvolvimento Organizacional. Esses três cargos acabam de ser criados com o objetivo de implementar políticas e traçar estratégias para que a administração da UFPR seja mais dinâmica e moderna.

No cargo de assessor de Relações Internacionais permanece o professor de Geologia Antonio Carlos Gondin de Andrade e Silva. Para a Assessoria de Assuntos Estudantis assumiu a ex-pró-reitora de Extensão e Cultura Rita de Cássia Lopes, com a finalidade de estruturar um trabalho que transforme a unidade numa Pró-Reitoria. Para o Sistema de Bibliotecas permanece Ligia Setenareski tendo como meta a ampliação de pelo menos três das 15 bibliotecas da UFPR.

No segundo dia de posses o reitor Carlos Augusto Moreira Júnior voltou a afirmar o compromisso de fazer da segunda gestão à frente da UFPR um marco para que seja bem melhor, mais eficiente e com um número maior de realizações do que a primeira.

Foto(s) relacionada(s):


Posse dos assessores no Gabinete do Reitor
Foto: ACS

Fonte: ACS

Sugestões

02 abril, 2026

A Universidade Federal do Paraná  (UFPR) realiza, entre os dias 25 e 30 de maio, a Semana de […]

02 abril, 2026

A Universidade Federal do Paraná iniciou, em 30 de março, uma nova etapa na formação de gestores educacionais […]

02 abril, 2026

Quem deseja aprender um novo idioma já pode se programar: o projeto +Celin, do Centro de Línguas e […]

01 abril, 2026

Formato com atuação da fundação como agente aduaneiro reduz dependência da cota do CNPq A adoção de modelos […]