Aprovados na 2ª chamada da UFPR-Litoral fazem o registro nesta sexta

A Universidade Federal do Paraná está convocando mais 60 classificados no concurso vestibular da UFPR Litoral para que realizem o registro acadêmico. São os aprovados na primeira chamada complementar que terão a chance de estudar na UFPR em função da desistência de classificados na chamada geral. O maior número de vagas é no curso de Fisioterapia com 15. Depois vem o curso técnico de Transações Imobiliárias com 12 convocados e técnico em Agroecologia com dez. O curso de graduação em Gestão Ambiental e o de técnico em Hotelaria têm oito convocados. O que teve o menor número de desistências é Enfermagem com sete.

A relação dos classificados na primeira chamada complementar pode ser conferida no site do Núcleo de Concursos – www.nc.ufpr.br.

Os 60 novos aprovados deverão realizar o registro acadêmico nesta sexta-feira, dia 22, das 15 às 16 horas, na sede do campus do Litoral, Rua Jaguariaíva, 512, em Caiobá/Matinhos. Quem deixar de comparecer neste horário perderá o direito à vaga. Os convocados deverão apresentar os seguintes documentos:

·duas fotocópias autenticadas da ficha modelo 19 (histórico escolar do ensino médio ou duas cópias autenticadas do diploma registrado no Ministério da Educação – para quem fez curso técnico de ensino médio);

·fotocópia autenticada da certidão de nascimento ou casamento;

·fotocópia autenticada da cédula de identidade;·se o candidato estiver impossibilitado de comparecer, o registro poderá ser feito por procuração, desde que o procurador possua procuração pública ou instrumento particular com firma reconhecida em cartório. Se o registro for feito por procuração o candidato aprovado deverá comparecer dia 3 de agosto no Núcleo de Concursos para coletar as impressões digitais.

candidatos conferindo resiltado do vestibular
Foto: Isabel Liviski

Link(s) relacionado(s):