Programa de Pós-Graduação em Administração realiza webinar sobre Processo Seletivo 2025 

20 agosto, 2024
16:36
Por Luana Lopes

O Programa de Pós-graduação em Administração da Universidade Federal do Paraná (PPGADM/UFPR) vai realizar um webinar informativo sobre o Processo Seletivo para Mestrado e Doutorado em Administração, que está com inscrições abertas para ingresso no primeiro semestre de 2025. 

O encontro online será no dia 5 de setembro, às 18h. Professores e estudantes farão uma apresentação do PPGAD/UFPR e do processo seletivo. Ao final, os participantes podem tirar as dúvidas. 

O link para acesso ao webinar está disponível aqui

Processo Seletivo 2025 do PPGADM 

As inscrições para Mestrado e Doutorado já estão abertas e as aulas terão início em 2025. 

A área de concentração do PPGADM é Estratégia e Organizações, que apresenta três linhas de pesquisa: Estratégia e Análise Organizacional; Estratégias de Marketing e Comportamento do Consumidor; Inovação e Tecnologia.  

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas através deste link, até o dia 20 de outubro. 

A seleção dos candidatos será realizada em três fases eliminatórias. As etapas para o mestrado incluem análise do resultado geral do teste Anpad; análise do currículo lattes e entrevista. Para o doutorado, há análise do resultado geral do teste Anpad; análise do currículo lattes, proposta de tese e pontuação da prova de inglês do teste Anpad; entrevista e defesa de proposta de tese. 

Para ver os editais e saber mais informações, acesse o site do programa aqui

Sugestões

02 abril, 2026

A Universidade Federal do Paraná  (UFPR) realiza, entre os dias 25 e 30 de maio, a Semana de […]

02 abril, 2026

A Universidade Federal do Paraná iniciou, em 30 de março, uma nova etapa na formação de gestores educacionais […]

02 abril, 2026

Quem deseja aprender um novo idioma já pode se programar: o projeto +Celin, do Centro de Línguas e […]

01 abril, 2026

Formato com atuação da fundação como agente aduaneiro reduz dependência da cota do CNPq A adoção de modelos […]